Política de Trocas e Devoluções

FAQ

Caro cliente, desejamos que a sua compra tenha sido entregue dentro das suas expectativas, mas em caso de necessidade de troca ou devolução, segue nossa política:

A política reversa da JRJ TECIDOS é muito flexível. Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido e trocas em até 30 dias corridos.

IMPORTANTE: Para realizar o envio de mercadorias, você deverá fixar a nota fiscal na parte externa da embalagem de transporte. Caso não tenha a NF do seu pedido, você deve anexar na parte externa da embalagem de transporte uma Declaração de Conteúdo, devidamente preenchida e assinada. Caso contrário, seu pedido de devolução será recusado.

Detalhamento de troca e devolução.

ARREPENDIMENTO DE COMPRA: O cliente tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria para manifestar o desejo de efetuar a devolução do item adquirido, caso o produto recebido esteja em desacordo com a mercadoria esperada.

Após registrar a vontade de devolução, será aberto um processo de retorno da mercadoria para a empresa, no qual o produto deverá estar nas mesmas condições de quando enviado, sem corte ou danificar.

Após a JRJ receber o produto e analisar suas condições, a empresa efetuará o processo de devolução do dinheiro, no mesmo meio do pagamento.

Se em caso de devolução, o cliente optar trocar por outro produto:

  • e o valor for inferior ao da primeira compra, a empresa devolverá o valor somente da diferença entre as compras.
  • e o valor for superior ao da primeira compra, o cliente deverá efetuar o pagamento da diferença.
  • se o valor for o mesmo, não haverá nova transação financeira, apenas o envio da nova mercadoria solicitada.

O frete será cobrado novamente do cliente, a partir da segunda troca.

TROCA DE MERCADORIA, PRODUTO COM DEFEITO OU EM DESACORDO COM ANÚNCIO: Solicitar a troca dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria em nosso rastreio no destino final. Após solicitar a troca, será aberto um processo de retorno da mercadoria para a empresa. O produto só será aceito se estiver nas mesmas condições de quando enviado, sem corte ou danificar.

Após receber o produto e analisar suas condições, a empresa irá emitir um vale crédito para uso do cliente, que poderá usar para efetuar a troca.

Se o cliente escolher um produto de valor maior a sua compra anterior, o valor da diferença deverá ser pago pelo cliente.

Se o cliente optar por um produto de valor inferior a sua compra anterior, o mesmo permanecerá com crédito da diferença para uso futuro, por um período máximo de 1 ano.